Falha em trem da Linha 1-Azul atrasa passageiros nesta quinta

Informações do metrô é de que falha ocorreu por volta das 7h52; equipes do metro trabalham para normalizar a operação

Linha segue em atividade, sendo inclusive uma das mais frequentadas todos os dias pelos paulistanos

Falha na Linha 1-Azul atrasa passageiros nesta quinta (18) | Reprodução/Twitter

Uma falha em um trem da Linha 1-Azul ocorreu na manhã desta quinta-feira (18/7), causando atraso na circulação com maior tempo de parada e velocidade reduzia entre as estações.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do metrô, a falha ocorreu por volta das 7h52, no sistema pneumático do trem na estação do Jabaquara.

Continua após a publicidade

As equipes de manutenção já estão trabalhando para normalizar a situação.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita