Motorista atropela três pessoas após discussão em bar na Grande SP

Segundo depoimento das vítimas, a briga ocorreu devido ao motorista tentar entrar no bar com um cachorro, de raça agressiva, sem focinheira

Motorista atropela três pessoas em bar na Grande SP

Motorista atropela três pessoas em bar na Grande SP | Reprodução/Tv Globo

Neste sábado (25), um motorista atropelou três pessoas que estavam na calçada em frente a um estabelecimento no bairro Vila Metalúrgica, em Santo André, no ABC Paulista. 

Continua após a publicidade

De acordo com o portal “G1”, a polícia informou que as vítimas foram uma mulher de 42 anos, e dois homens de 21 e 48 anos respectivamente. Os três ficaram feridos. 

Continua após a publicidade

Segundo o depoimento das vítimas, o homem que cometeu o crime tinha tentado entrar no bar onde os três se encontravam com um cachorro, de raça agressiva, sem focinheira. As pessoas se incomodaram e acabaram discutindo. 

Continua após a publicidade

Depois do desentendimento, o motorista entrou no carro, deu ré, atropelou e fugiu na sequência.

O caso foi registrado como lesão corporal no 2° DP de Santo André.