X

MORTO EM ACOSTAMENTO DE VIA

Polícia analisa imagens e busca responsável por atropelamento com morte em Taboão da Serra

Motorista procurado atropelou e matou o motociclista Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, em um acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva antiga rodovia Régis Bittencourt

Matheus Herbert

Publicado em 14/05/2024 às 16:19

Atualizado em 15/05/2024 às 14:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, morreu após ser atropelado no acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva / Reprodução

A Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande SP, segue nas buscas do responsável por atropelar e matar o motociclista Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, em um acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva – antiga rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no último domingo (12). 

Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!

Em contato à Gazeta nesta terça-feira (14), a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), disse que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 1º DP de Taboão da Serra. 

Além disso, a SSP confirmou que os policiais do 1ºDP analisam “imagens das câmeras de monitoramento da região e realizam diligências com a oitiva de testemunhas visando à identificação do motorista e o esclarecimento dos fatos”, finalizou em nota oficial. 

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h45 de domingo.  A vítima empurrava a moto quando foi atingido pelo carro. O motorista do automóvel - um IX35 Branco - fugiu, mas peças do veículo foram encontradas na via. 

A morte foi constatada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente. 

A reportagem da Gazeta também questinou a Prefeitura de Taboão ds Serra. Confira nota da Administração abaixo: 

"A Prefeitura de Taboão da Serra informa que a ocorrência em questão foi atendida pela Polícia Militar e as investigações são conduzidas pela Polícia Civil. A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SSP) irá contribuir com o que solicitado pela Polícil Civil para o bom andamento das investigações. Com relação ao monitoramento, o trecho da Avenida Aprígio Bezerra da Silva não conta com câmeras, uma vez que foi municipalizado recentemente". 
 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado do Timemania no concurso 2098, nesta terça

O prêmio é de R$ 3.000.000,00

Brasil

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 919, nesta terça

O prêmio é de R$ 550.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter