X

POLÍTICA NA CAPITAL

Ricardo Nunes dá bronca em subprefeitos: 'não é aceitável que paguem por omissão nossa'; veja vídeo

Nas imagens recebidas pela reportagem da Gazeta, Nunes reclama de um bueiro sujo, enquanto funcionários trabalham em sua manutenção

Bruno Hoffmann e Matheus Herbert

Publicado em 29/01/2023 às 16:55

Atualizado em 30/01/2023 às 01:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ricardo Nunes (MDB) reclamou da situação de um bueiro na região de Pinheiros e chamou a atenção dos subprefeitos / Reprodução

Em um vídeo gravado na região de Pinheiros, na zona oeste da Capital, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reclamou da situação de um bueiro e chamou a atenção dos subprefeitos. A cena foi registrada neste sábado (28). Veja o vídeo abaixo. 

Nas imagens recebidas pela reportagem da Gazeta, Nunes reclama de um bueiro sujo, enquanto funcionários trabalham em sua manutenção. Depois, ele pede para os subprefeitos:

"Vim em uma reunião aqui e fui olhando a rua, toda suja, e fui acompanhando e cheguei no bueiro. O bueiro totalmente entupido até a tampa. Os comerciantes aqui falando que quando chove alaga a via. Então, senhores subprefeitos, se eu consigo olhar os bueiros entupidos, vocês por favor façam uma verificação em todos os bueiros da sua região, da sua subprefeitura e cobre as empresas que têm contrato para fazer as limpezas”.

 

O chefe do Executivo ainda complementa: 

“Não é aceitável que as pessoas que pagam seus impostos, seu IPTU, chove e alaga tudo por omissão nossa, da prefeitura. É muito importante que vocês olhem todos os bueiros. Como pode em um período de chuva vocês não terem observado a situação deste bueiro aqui na sub de Pinheiros? Verifiquem todos os bueiros e façam o serviço que a população merece”.

Segundo a fonte que enviou o vídeo para a reportagem, essa cena não é normal. "Ele deu uma bronca nos subprefeitos que eu nunca tinha visto", contou.

O subprefeito de Pinheiros  local que motivou Nunes a fazer a cobrança a todos os subprefeitos da Capital – é o advogado e empresário Richard Haddad Junior. Ele ingressou na prefeitura de São Paulo em 2003. Entre 2014 e 2020 exerceu o cargo de supervisor técnico da Subprefeitura de Santana, quando foi convidado para assumir o posto em Pinheiros.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Licitação

Prefeitura de Cafelândia abre licitação de R$ 611 mil para pavimentação.

Critério de julgamento será de menor preço global; Abertura da sessão pública será dia 17 de junho, às 9h

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter