Publicidade

X

QUASE FOI LINCHADO

Motorista bêbado atropela 30 pessoas em bloco de Carnaval; assista

Bloco 'Makako Loko' desfilava quando um carro desgovernado desceu a via e atingiu o grupo

Folhapress

Publicado em 10/02/2024 às 14:44

Atualizado em 10/02/2024 às 16:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Autor chegou a sofrer início de linchamento após o atropelamento / Divulgação

Trinta pessoas foram atropeladas na noite desta sexta-feira (9) durante um bloco de carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo, no interior de Minas Gerais. O motorista estava bêbado, revelou a Polícia Militar.

Atropelamento aconteceu na avenida central da cidade. O bloco carnavalesco "Makako Loko" desfilava quando um carro desgovernado desceu a via e atingiu o grupo.

Duas pessoas ficaram feridas em estado grave. Elas foram transferidas para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. As demais vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Assista cena gravada logo após o acontecimento:

Motorista foi agredido por pessoas no local. O início de linchamento foi contido com a chegada da Polícia Militar. Ele precisou ser socorrido ao hospital.

Prefeitura lamentou acidente e citou dificuldades por hospitais lotados por causa da dengue. Em nota, a administração municipal disse estar comprometida em oferecer assistência às vítimas.

"Elas estão recebendo atendimento e estão sob monitoramento no hospital local de São Gonçalo do Rio Abaixo. Adicionalmente, em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas."

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter