X

LEILÃO AGRO

Banco do Brasil leva a leilão imóveis rurais

Disputa acontece no dia 24 de agosto e é boa oportunidade para quem procura imóveis fora do estado de São Paulo

Gladys Magalhães

Publicado em 18/08/2023 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

É importante ler o edital para fazer um bom negócio / Pixabay / Arek Socha / Crestive Commons

O agronegócio brasileiro movimenta cifras grandiosas, podendo alcançar R$ 2,65 trilhões no ano de 2023, segundo projeções realizadas em junho pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea / Esalq / USP) em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Diante de números tão expressivos, investir em imóveis apropriados para o setor pode ser um bom negócio. Assim, o leilão de imóveis rurais do Banco do Brasil representa uma oportunidade para quem procura lotes fora do estado de São Paulo.

O evento acontece no dia 24 de agosto, a partir das 16h, no site da Mega Leilões, sendo conduzido pelo leiloeiro oficial Fernando Cerello. Na ocasião vão a leilão três imóveis rurais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

De acordo com a leiloeira, as propriedades rurais possuem áreas que variam de 210 até 2.000 hectares, sendo que as formas de pagamento poderão ocorrer à vista, com sinal de 5% e saldo em até 30 dias a partir do encerramento do leilão; e também por meio de uma forma diferenciada de pagamento, com sinal de 5% e o saldo mediante Certificados de Crédito de Carbono, neste último caso, com o intuito da redução da emissão de gases do efeito estufa.

Para participar das disputas é preciso realizar um cadastro no site da leiloeira até o dia 22 de agosto e se habilitar para fazer ofertas. Ler o edital com atenção é importante para garantir um bom negócio, pois o documento detalha as condições dos imóveis, se há débitos, a forma de pagamento e se a propriedade está ou não ocupada, entre outras informações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MOBILIDADE

CET monitora trânsito por conta de evento no domingo em SP; veja alternativas

Pedal Sampa acontece na parte da manhã

Estado

É amanhã! Pedal Sampa acontece neste domingo (23)

O evento tem duração de uma hora e meia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter