Publicidade

X

Leilões & Negócios

Leilão Virtual vai ofertar 4 mil animais de criatórios

O pregão está marcado para acontecer no dia 31 de março, a partir das 14h; leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões

Publicado em 20/03/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Quatro mil animais filmados em todo o estado de Mato Grosso compõem o Leilão Virtual Nutrideal no dia 31 de março, a partir das 14h. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões e conta com o apoio da Silveira Consultoria Pecuária e transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva. Os animais participantes do leilão são de criatórios parceiros da Nutrideal e são voltados para cria, recria e engorda.

Criada no ano 2000 e localizada em Cuiabá, a Nutrideal é uma empresa especializada em nutrição animal com o intuito de atender aos desejos dos pecuaristas que buscam tecnologia em nutrição animal para alavancar seus resultados financeiros.

"O dia 31 de março será o nosso primeiro marco com estes parceiros mostrando a qualidade dos seus animais neste grande evento que nós vamos fazer. É uma maneira de estarmos confraternizando com os nossos parceiros", pontua o sócio-proprietário e consultor agropecuário da Nutrideal, Thales Fagundes.

De acordo com o diretor presidente da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, tanto uma empresa de nutrição, quanto uma de leilões precisam vender muito mais do que animais ou nutrição. "Nós temos que entender de mercado, estarmos atentos e criar alternativas para quem cria e para aqueles que precisam fazer as suas reposições".

Ainda conforme Maurício Tonhá, "a Estância Bahia Leilões está muito alegre desta parceria com a Nutrideal, uma empresa de vanguarda, de renome, comprometida com a pecuária moderna e produtiva", afirma o presidente, que completa: "Em um momento em que a pecuária brasileira retoma novos patamares de preços nos leva a imaginar um mercado pecuário mais ávido por animais de qualidade, um mercado mais ativo, com mais investimentos, com mais demandas, com mais animo por parte dos produtores", finaliza Maurício Tonhá. (PF)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter