Publicidade

X

Grande São Paulo

Acusado de matar e esquartejar família é preso

Gustavo disse ter matado a criança dois dias depois de matar os pais em Itaquaquecetuba

Matheus Herbert

Publicado em 12/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Gustavo Santos admitiu ter assassinado e esquartejado a família / / divulgação ABI Bolívia

A polícia da Bolívia prendeu Gustavo Santos Vargas Arias, que admitiu ter assassinado e esquartejado um casal e seu filho, de 8 anos, em Itaquaquecetuba. Ele foi capturado em Santa Cruz de La Sierra, no centro do país. Segundo os policiais, o acusado entrou no país por Puerto Quijarro. A família e os suspeitos são bolivianos.

De acordo com a imprensa da Bolívia, Arias disse ter assassinado a criança dois dias depois de matar os pais. Segundo ele, a menor chorava muito e perguntava pelo pai e pela mãe. As autoridades bolivianas avaliam a possibilidade de entregar o acusado ao Brasil com base em uma cooperação
jurídico-internacional.

No dia 8 de janeiro, os corpos de Jesus Reynaldo Condori Sanizo, de 39 anos, da mulher dele, Irma Morante Sanizo, de 38 anos, e do filho, Gian Abner Morante, de 8 anos, foram encontrados esquartejados em sacos de plásticos, dentro de malas, em uma casa em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido financeira.

Segundo o relato do dono do imóvel onde estavam os corpos, a casa foi alugada para o marido da irmã de uma das vítimas. Até o momento, este homem ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Itaquaquecetuba. (EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter