Publicidade

X

Serviços

Shopping oferece exames de pressão e odontológico

PENHA. Até o dia 27 deste mês, o Shopping Penha promove mais uma edição da Ação Saúde que oferecerá diversos exames gratuitos e até medicina chinesa

Bruno Hoffmann

Publicado em 25/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Até o dia 27 deste mês, o Shopping Penha promove mais uma edição da Ação Saúde. Serão vários serviços que vão desde check-up odontológico digital, aferição de pressão arterial até medicina chinesa. A ação visa beneficiar a toda população e facilitar a orientação sobre prevenção e tratamento de doenças.

No local montado no piso térreo do shopping na zona leste, equipes de fisiatria darão orientações sobre prevenção de doenças físicas. Também será possível fazer avaliações com nutricionistas, oftalmologistas e geriatras. Exames de audiometria, aferição de pressão arterial e um teste rápido de glicemia também estão na lista, além de orientações gerais sobre saúde.

Medicina chinesa com terapias alternativas e bioenergia magnética para melhorar dores e tensões e avaliação da saúde bucal compõe o mix de serviços oferecidos na Ação da
Saúde.

Programação.

25/04: 12h - 20h - Check- Up Odontológico Digital- Avaliação com Nutricionista- Avaliação de Audiometria - Avaliação Oftalmológica - Aferição de Pressão Arterial - Teste de Glicemia (limitado a 30 por dia) - Teste de Sensibilidade em Pé Diabético - Medicina Chinesa (15h - 19h) e Geriatria.

26/04: 12h - 20h - Check- Up Odontológico Digital - Avaliação com Nutricionista - Avaliação de Audiometria - Aferição de Pressão Arterial - Avaliação Oftalmológica - Teste De Glicemia (30 por dia) - Teste de Sensibilidade em Pé Diabético - Medicina
Chinesa.

27/04: 12h - 20h - Check- Up Odontológico Digital - Avaliação com Nutricionista - Avaliação de Audiometria - Avaliação Oftalmológica - Aferição de Pressão Arterial - Teste de Glicemia (30 por dia) - Teste de Sensibilidade em Pé Diabético - Medicina Chinesa (12h - 14h) e Fisiatria. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter