Publicidade

X

Litoral Norte

Sobrinho de prefeito morre com suspeita de meningite

Felipe Antônio, de 25 anos, era sobrinho de Delcio Sato, prefeito de Ubatuba, e morreu na cidade de Caraguatatuba

Matheus Herbert

Publicado em 22/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Delcio Sato ao lado do sobrinho Felipe Antônio, de 25 anos / /Reprodução Facebook

Com suspeita de meningite, um homem de 25 anos morreu na terça-feira (19) em Caraguatatuba. Felipe Antônio era sobrinho de Delcio Sato, prefeito da cidade vizinha de Ubatuba.

Pelas redes sociais, Sato lamentou a morte. "Comunico a todos o falecimento do meu sobrinho Felipe. De forma inesperada e prematuramente, aos 25 anos, nos deixou na tarde desta terça-feira, em Caraguatatuba. Que Deus em sua plenitude conforte nossos corações".

O rapaz deu entrada na terça na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caraguatatuba alegando dores abdominais. Ele foi transferido para a Casa de Saúde Stella Maris, onde morreu. A Secretaria de Saúde informou que exames estão sendo feitos para confirmar se o óbito foi causado por meningite. No ano passado, houve três casos da doença em Caraguatatuba, sem mortes.

O enterro de Felipe ocorreu na quarta-feira (20) em Caraguatatuba. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter