Entre em nosso grupo
2
Polícia
Duas pessoas foram baleadas durante tentativa de assalto na rua Ilha Comprida
Continua depois da publicidade
Vítima baleada morreu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (13/12) | Reprodução/SBT
Uma tentativa de roubo terminou com duas pessoas baleadas em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, nesta sexta-feira (13/12).
Continua depois da publicidade
Uma das baleadas morreu no local dos tiros. Em entrevista ao jornal 'Tá na Hora' do SBT, o Capitão Felipe, porta-voz da Polícia Militar (PM), disse que os policiais foram acionados para a ocorrência por volta das 17h45.
Procurada pela reportagem da Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) disse que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na rua Ilha Comprida.
No local, os policiais constataram que se tratava de uma tentativa de roubo e que uma pessoa não identificada reagiu e baleou um dos criminosos.
Continua depois da publicidade
A SSP ainda complementou dizendo que o suspeito tentou fugir, mas caiu de uma moto e faleceu na rua. O segundo envolvido no crime conseguiu escapar.
Ainda durante a ação, um homem de 50 anos, que passava pelo local, foi atingido por tiros. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Pirajuçara. O seu estado de saúde não foi divulgado.
Ainda em Taboão da Serra, a Polícia Civil realizou a reconstituição do atentado sofrido pelo prefeito Aprígio (Podemos). A reconstituição foi realizada na última quarta-feira (11/12).
Continua depois da publicidade
O chefe do Executivo teve seu carro alvejado com tiros no dia 18 de outubro. O caso está em investigação e uma pessoa foi presa até o momento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade