Dupla é presa suspeita de roubar botijão de gás e plantas

JUNDIAÍ. Criminosos foram identificados por um documento deixado no local e pelas imagens de câmera

Objetos furtados pelos criminosos no Jardim Paulista em Jundiaí; dupla foi preso pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira

Objetos furtados pelos criminosos no Jardim Paulista em Jundiaí; dupla foi preso pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira | /DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Na manhã da última sexta-feira, dois homens foram presos suspeitos de furtar um casa no Jardim Paulista, em Jundiaí. Eles foram identificados por meio de uma carteirinha de transporte público deixada no local do crime.

Continua após a publicidade

A dupla foi encontrada em um ponto de venda de drogas na Vila Ana. As imagens de uma câmera de segurança analisadas pela Polícia Militar mostram ambos pulando o muro da casa.

De acordo com a corporação, os criminosos furtaram diversos objetos, dentre eles, peças de um veículo que estava na garagem, um botijão de gás e duas plantas. Ao serem questionados, eles confessaram o crime aos policiais.

Além disso, os dois também indicaram o local onde haviam escondido os objetos furtados.

Continua após a publicidade

Eles foram encaminhados ao 7º DP de Jundiaí e estão a disposição da Justiça.
(GSP)