A Campanha de Vacinação Antirrábica de Cães e Gatos foi cancelada em Tietê, no interior de São Paulo. A decisão foi tomada pela Comissão de Intergestores Bipartite do Estado de São Paulo no dia 23 de julho e o cancelamento da campanha foi divulgado nesta quinta-feira (27), pela prefeitura. As demais atividades do Programa de Vigilância e de Controle da Raiva seguem normalmente.
A Prefeitura de Tietê também informou que manterá doses para vacinação estratégica em casos excepcionais de animais contactantes de morcegos ou para bloqueio de foco se houver caso positivo.
A orientação do setor de Zoonoses é que os proprietários realizem, de maneira particular, a vacinação no seu animal de estimação.
Para mais informações, a prefeitura disponibilizou o telefone 3282-1480, com atendimento de segunda a sexta, das 7h às 16h.
