Publicidade

X

Anexo

Turnê internacional

DOUGLAS

Publicado em 22/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

/reprodução instagram

O influenciador digital Whindersson Nunes, 24, quer ganhar o mundo com a turnê internacional "Eita, Casei". "As expectativas são muito boas, os shows estão lotados e os brasileiros vão poder matar a saudade", revela o artista, que embarcou no último domingo (17) para a Europa. O "Eita Casei" traz um repertório de piadas sobre seu casamento com a cantora Luísa Sonza, 19, em São Miguel dos Milagres (AL), em fevereiro do ano passado. O processo de expandir fronteiras começou em 2017, com apresentações em três cidades dos Estados Unidos e em nove da Europa.

Leci Brandão. Veterana do samba, Leci Brandão faz show no Sesc Parque Dom Pedro 2º neste sábado (23). A cantora e compositora dividirá o palco com dois convidados: Luedji Luna e Leandro Lehart. Essa trinca de nomes iniciados com a letra L -representantes de três gerações da música brasileira- se reúne na zona leste de São Paulo para mostrar sucessos e um pouco da própria história. Leci desfila sua trajetória iniciada nos anos 1970 e construída com canções como "Papai Vadiou", "As Coisas que Mamãe me Ensinou" e "Cidadã Brasileira".

Ariana Grande. Quem acompanha a cantora Ariana Grande, 25, sabe que a artista tem lançado um hit atrás do outro nos últimos meses. Com tanto sucesso, Grande conseguiu um feito que não se via desde 1964, com a banda The Beatles: ter três músicas suas no topo do ranking semanal Hot 100 da Billboard. As favoritas dos ouvintes foram "Thank u, next", "7 Rings" (pela terceira semana consecutiva) e "Break up with your girlfriend, i'm bored". Nas redes sociais, a cantora pop comemorou: "Eu pensei que fosse uma piada quando vi, não estou brincando. Primeira vez desde os Beatles (e primeira vez para um artista solo?). Isso é louco. Eu não consigo acreditar que é real. Obrigada por fazerem história com essa garota hoje. E por me fazer sentir amada", escreveu. (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter