Prefeitura de SP faz ação contra comércio ilegal
O prefeito Bruno Covas (PSDB) e cerca de 600 agentes de fiscalização participaram da ação. Segundo o prefeito, a intenção é a de legalizar parte dos ambulantes Da Reportagem De São Paulo
por dothCom Consultoria Digital
às
15:27