Caraguatatuba esteve presente, nesta semana, na World Travel Market Latin America (WTM), considerado um dos maiores eventos mundiais de turismo e a maior da América Latina. O município foi a convite do Governo do Estado representando o litoral norte, ao lado de outras cidades da região.
A WTM permite aos visitantes a oportunidade de fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor. A feira atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo.
Realizado em São Paulo entre os dias 2 e 4 de abril, os organizadores estimam a participação de cerca de 8 mil visitantes e 600 empresas expositoras.
“A participação de Caraguatatuba nessas ações de divulgação turística é fundamental para que cada vez mais possamos nos consolidar como destino turístico. É uma premissa da Secretaria de Turismo [Setur], que o Governo Aguilar Junior tem apoiado e incentivado”, explica o diretor da Setur, Sérgio Luís Ribeiro.