Nesta terça-feira (27), o goleiro Everson, do Atlético-MG, foi vítima de injúria racial por parte de um torcedor do Libertad, após o jogo entre os times pela Libertadores, no Defensores del Chaco, no Paraguai.
A violência aconteceu logo depois do apito final, em resultado que classificou o Galo e eliminou o Libertad. A partida terminou empatada por 1 a 1.
O clube se posicionou nas redes sociais pedindo ações das autoridades: “Punições realmente severas precisam ser aplicadas para que essas cenas covardes e inadmissíveis, vistas no Defensores del Chaco, não aconteçam nos estádios da América do Sul.”
