Um policial militar, de 34 anos, e um pedestre, de 67, morreram após um atropelamento na noite de sexta-feira (24/10), no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo.
De acordo com informções da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o policial, que estava de folga, conduzia a moto e atingiu o idoso enquanto ele terminava de atravessar uma faixa de pedestres.
Após a colisão, os dois caíram e foram atropelados por veículos que vinham na sequência. Ambos morreram no local.
Testemunhas relataram à polícia que o semáforo estava verde para os veículos no momento do acidente.
Recentemente, uma pessoa também morreu atropelada após atravessar indevidamente a rodovia Ayrton Senna (SP-070).
O caso foi registrado pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que apura as circunstâncias da ocorrência.
