A Prefeitura de Porto Feliz realizou na sexta-feira, uma blitz educativa no semáforo da avenida Dr. Antônio Pires de Almeida. A ação da Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) faz parte de uma campanha nacional de educação no trânsito. Foram distribuídos material educativo no semáforo.
De acordo com a prefeitura, a ação é referente à campanha nacional de conscientização no trânsito “Maio Amarelo”, movimento que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Outras ações estão programadas para acontecer ao longo do mês. O cronograma completa pode ser acessado no site www.portofeliz.sp.gov.br. (GSP)
