Neste último sábado (2), no coreto da Praça da Matriz aconteceu mais uma edição do “Música na Praça”. Desta vez, a Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa levou ao público apresentações de violão.
Os primeiros a se apresentarem foram os professores Mário Estanislau e Fabio Cunha, com o Duo de Violões.
Na sequência aconteceu a apresentação do Grupo Lúdico de Violões, que tocou grandes clássicos da música brasileira.
O “Música na Praça” acontece uma vez por mês, sempre aos sábados, com apresentações gratuitas dos alunos e grupos formados pela Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa.






