A JBS está com 350 vagas de emprego abertas em unidades da Friboi e da Seara no interior de São Paulo. As oportunidades são para contratação imediata e estão distribuídas em seis cidades do estado.
As vagas estão concentradas em Lins, Amparo, Itapetininga, Andradina, Barretos e Cajamar, com cargos voltados para produção, manutenção, segurança do trabalho, recursos humanos e programa de jovem aprendiz.
De acordo com a empresa, também há oportunidades para candidatos com e sem experiência, além de vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs).
Lins lidera número de vagas
A unidade da Friboi em Lins concentra o maior volume de contratações, com 152 vagas abertas. As oportunidades estão divididas entre:
- 30 para operador de produção
- 20 para refilador
- 10 para desossador
- 1 para eletricista
- 1 para mecânico de manutenção
- 90 para jovens aprendizes
O programa Evoluir é voltado para jovens entre 18 e 23 anos.
Amparo e Itapetininga com vagas na Seara
Já na unidade da Seara em Amparo, são 70 vagas para operador de produção. Em Itapetininga, a empresa abriu 50 oportunidades, sendo:
- 48 para operador de produção
- 1 para técnico de segurança
- 1 para enfermeiro do trabalho
Andradina, Barretos e Cajamar completam lista
Em Andradina, a Friboi oferece 40 vagas para operador de armazenagem e produção. Na unidade de Barretos, são 34 oportunidades:
- 30 para operador de produção
- 2 para operador de higienização
- 1 para eletricista industrial
- 1 para operador de ETA/ETE
Já em Cajamar, a empresa abriu três vagas para:
- mecânico de manutenção
- supervisor de restaurante e lavanderia
- analista de RH pleno
Como participar
Para concorrer, é necessário ter pelo menos 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
As contratações seguem o regime CLT, com benefícios previstos pela categoria.
Os interessados podem se candidatar presencialmente nas unidades, por e-mail, WhatsApp ou pela plataforma oficial de recrutamento da empresa.
Mais informações estão disponíveis no portal de carreiras da JBS.
