Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Grupo DC 03 durante show em São Paulo | Divulgação
O grupo de rap paulistano DC 03 foi fundado em 2002 no ABC Paulista com a intenção de usar o gênero musical, tão popular nas periferias, para exaltar Jesus Cristo.
Continua depois da publicidade
Antes de assumir uma proposta mais religiosa, o grupo existia como Evolução Mental, desde 1994. A conversão provocou uma revolução no conteúdo e na estética do grupo.
“O meu encontro com Jesus não mudou só a minha vida, mas também reconheceu realmente qual o verdadeiro chamado e missão de Deus na vida de cada um do grupo”, explicou Mano Tom, um dos MCs.
Atualmente, o conjunto é formado por Mano Tom, LCN 78, DJ Will e Back Dayana. O nome deixa claro a intenção de todos, já que DC significa Discípulos de Cristo.
Continua depois da publicidade
Desde então, o DC 03 participou de diversos projetos, tanto independentes quanto em parceria com outros rappers, e em 2024 lançou um single com novas faixas do universo gospel, mantendo o estilo pesado e consciente das raízes do rap nacional. A novidade saiu pela gravadora Rhythm and Blues Records.
O quarteto também promove shows, principalmente nas periferias de cidades paulistas, sempre com letras que exaltam a religião. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas musicais. Eles também mantêm um perfil no Palco MP3.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade