No capítulo de Quem Ama Cuida desta sexta-feira (28/8), Carla decide entregar a Pedro um arquivo que pode ajudar na investigação do processo de Adriana.
Ao mesmo tempo, Dora teme que Ademir descubra seu relacionamento com André.
Nova pista no caso de Adriana
Carla resolve disponibilizar para Pedro um arquivo que guardou de Dalto. O material pode ajudar a esclarecer detalhes da investigação que levou Adriana à prisão.
Enquanto isso, Adriana e Pedro comemoram quando Lyris avisa que Ulisses decidiu vender sua participação na joalheria.
Dora teme descoberta
Dora comenta com André que tem medo de que Ademir descubra o relacionamento dos dois. O casal, porém, continua se aproximando.
Joel também se emociona ao conversar com Nancy sobre a sensação de ter reencontrado a presença de sua mãe, Francesca.
Pilar tenta controlar Brigitte
Pilar aceita que Brigitte volte para casa depois de um pedido feito por Ingrid e Rafael, mas impõe algumas condições. Pilar também percebe que Iuri está diferente.
Brigitte, no entanto, não aceita retornar quando Pilar vai até a casa de Fábia para buscá-la.
