O músico paulistano Meno Del Picchia lançou, na última quarta-feira (16/7), o single “Beijos que não dei”, com participação especial de Otto e produção de Batata Boy.
A faixa chega pelo selo Pequeno Imprevisto e marca mais um capítulo na parceria artística entre Meno e Otto, que já dura quase uma década.
A colaboração celebra a história dos dois artistas, que se aproximaram desde 2017, quando Meno assumiu o baixo na Jambroband, banda que acompanha Otto.
Nova música
A nova música foi composta por Meno em parceria com João Menezes (Batata Boy), com quem já havia trabalhado na faixa “Retina”, presente no álbum Maré Cheia, lançado em 2024.
“Meno tem vários dons. É um músico-maestro, além de um cantor incrível. ‘Beijos que não dei’ é linda, sensível e clássica como ele”, destaca Otto.
Com uma atmosfera poética, a letra fala sobre reencontros e segundas chances.
O single segue a linha do último trabalho de Meno, mas traz novidades: uma fusão sutil de maracatu com marcha-rancho, ritmo tradicional marcado pela cadência lenta. A produção, mixagem e masterização ficaram por conta de Batata Boy, que também tocou quase todos os instrumentos. Meno assina baixo elétrico e violão.
“Essa música celebra minha trajetória com o Otto, mas também nossa amizade, transformada agora em uma nova gravação”, afirma Meno.
