A zona norte de São Paulo terá uma das programações mais variadas da Virada Cultural, reunindo samba, pagode, rock, forró e música pop em dois grandes palcos espalhados pela região. Entre os destaques estão os shows de Titãs, Sidney Magal, Wanessa Camargo e Mumuzinho, com apresentações gratuitas no próximo sábado (23/5) e domingo (24/5).
A programação acontece nos palcos Freguesia do Ó/Brasilândia e Parada Inglesa, prometendo movimentar o público da região durante todo o fim de semana com atrações para diferentes estilos e gerações.
No total, em todas as regiões da cidade, a Virada terá mais de 1,2 mil atrações espalhadas por 22 grandes palcos e dezenas de equipamentos culturais. A expectativa é movimentar público de 4,8 milhões de pessoas.
Titãs, Sidney Magal e Demônios da Garoa comandam shows na Freguesia do Ó
No Palco Freguesia do Ó/Brasilândia, localizado na avenida Miguel Conejo, n° 1.718, a programação começa no sábado (23/5) com apresentações do grupo Morro da Casa Verde, Banda 51, DJ Afro Tati e da dupla Léo e Jr.
O principal show da noite fica por conta da banda Titãs, que sobe ao palco às 21h30 com clássicos do rock nacional que marcaram gerações.
Já no domingo (24/5), a programação continua desde a manhã com apresentações do Coral Degraus, Polenta Rock Show e Arlindinho. O tradicional grupo Demônios da Garoa também está confirmado e promete animar o público com sucessos históricos do samba paulistano.
Quem encerra a programação no palco é Sidney Magal, às 16h30, em um show marcado por hits populares e clima nostálgico.
Parada Inglesa recebe Wanessa, Mumuzinho e atrações de samba e forró
Outro ponto de destaque será o Palco Parada Inglesa, montado na avenida Luiz Dumont Villares, n° 1.556. No sábado (23/5), o espaço recebe apresentações da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, além de shows de Ana Cañas, Bicho de Pé e Wanessa Camargo.
No domingo (24/5), a programação segue com nomes como Simoninha, BenzaDeus e termina com o pagode de Mumuzinho, que sobe ao palco às 16h30.
Com atrações espalhadas ao longo de dois dias, a Virada Cultural promete transformar a zona norte em um dos principais polos culturais da capital paulista durante o evento.
