Para os amantes de boa culinária e diversidade musical, São Paulo recebe o Festival do Rango, no fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro, no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste.
Além das opções gastronômicas, o festival terá programação cultural com apresentações musicais ao longo dos dois dias.
Durante os dois dias, haverá 90 expositores com variedade de opções gastronômicas, desde o tradicional pastel até hambúrguer com camarão e cortes especiais de carne.
O Festival do Rango terá ainda espaço dedicado aos pets e área infantil com atividades lúdicas, como oficinas de bolha de sabão e circo para entreter crianças, enquanto os pais aproveitam a programação.
Outro evento gratuito que ocorreu no bairro de Pinheiros, também na zona oeste, foi a 11ª edição do Festival Pinheiros.
Programação
Com entrada gratuita, o Festival do Rango será das 11h às 20h, na avenida Professor Frederico Hermann Júnior. Na programação terá ainda shows ao vivo e atividades para o público de todas as idades. Confira a seguir:
Sábado (19/10)
Veja programação para primeiro dia de festival:
- 11h: Abertura do evento e Espaço Pet;
- 11h30: Espaço de Brincar com brincadeiras de antigamente;
- 12h: Oficina de Bolha de Sabão;
- 13h: DJ Lia Macedo;
- 14h: Oficina Circense;
- 16h: Quarteto São Jorge;
- 18h: Cuca Monga;
- 20h: Encerramento;
Domingo (20/10)
Veja programação para último dia de festival:
- 11h: Abertura do evento e Espaço Pet
- 11h30: Espaço de Brincar com brincadeiras de antigamente
- 12h: Oficina de Bolha de Sabão
- 13h: Batucada das Pretas
- 14h: Oficina de Circo
- 17h: Bloco Besta é tu
- 20h: Encerramento





