São Paulo recebe festival de gastronomia com shows gratuitos; confira programação

Evento terá apresentações musicais durante dois dias na zona oeste da capital paulista

Festival do Rango terá shows ao vivo e atividades para público de todas as idades

Festival do Rango terá shows ao vivo e atividades para público de todas as idades | Reprodução/Agência Alma 360

Para os amantes de boa culinária e diversidade musical, São Paulo recebe o Festival do Rango, no fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro, no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste.

Continua após a publicidade

Além das opções gastronômicas, o festival terá programação cultural com apresentações musicais ao longo dos dois dias. 

Durante os dois dias, haverá 90 expositores com variedade de opções gastronômicas, desde o tradicional pastel até hambúrguer com camarão e cortes especiais de carne.

O Festival do Rango terá ainda espaço dedicado aos pets e área infantil com atividades lúdicas, como oficinas de bolha de sabão e circo para entreter crianças, enquanto os pais aproveitam a programação.

Continua após a publicidade

Outro evento gratuito que ocorreu no bairro de Pinheiros, também na zona oeste, foi a 11ª edição do Festival Pinheiros.

Programação

Com entrada gratuita, o Festival do Rango será das 11h às 20h, na avenida Professor Frederico Hermann Júnior. Na programação terá ainda shows ao vivo e atividades para o público de todas as idades. Confira a seguir:

Sábado (19/10)

Veja programação para primeiro dia de festival:

Continua após a publicidade
  • 11h: Abertura do evento e Espaço Pet;
  • 11h30: Espaço de Brincar com brincadeiras de antigamente;
  • 12h: Oficina de Bolha de Sabão;
  • 13h: DJ Lia Macedo;
  • 14h: Oficina Circense;
  • 16h: Quarteto São Jorge;
  • 18h: Cuca Monga;
  • 20h: Encerramento;

Domingo (20/10)

Veja programação para último dia de festival:

  • 11h: Abertura do evento e Espaço Pet
  • 11h30: Espaço de Brincar com brincadeiras de antigamente
  • 12h: Oficina de Bolha de Sabão
  • 13h: Batucada das Pretas
  • 14h: Oficina de Circo
  • 17h: Bloco Besta é tu
  • 20h: Encerramento