Trilhas sonoras de Piratas do Caribe e Batman ganham show épico à luz de velas

Quarteto de Cordas Monte Cristo interpretará músicas de 12 filmes, incluindo 'Duna' e 'O Rei Leão'

Festival a luz de velas celebra composições de Hans Zimmer

Festival a luz de velas celebra composições de Hans Zimmer | Arte/Lucas Souza

O festival internacional “Candlelight”, realizado à luz de velas, apresenta trilhas sonoras do compositor Hans Zimmer, conhecidas em clássicos como “Piratas do Caribe”, “Interestelar”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “O Rei Leão”

Continua após a publicidade

As apresentações ocorrem na sexta-feira (21/3) e no domingo (23/3), no Teatro Gamaro, no centro de São Paulo.

Continua após a publicidade

O espetáculo “Candlelight: O Melhor de Hans Zimmer” combina as trilhas sonoras com um ambiente intimista, iluminado à luz de velas.

Continua após a publicidade

Centralizado nas composições de Hans Zimmer, o Quarteto de Cordas Monte Cristo interpretará músicas de 12 filmes, incluindo:

Continua após a publicidade
  • Time – Inception
  • This Land – O Rei Leão    
  • Zooster’s Breakout – Madagascar
  • Supermarine – Dunkirk
  • Honor – O Pacífico
  • A Dark Knight – Batman: O Cavaleiro das Trevas
  • Suite – Mulher Maravilha
  • Suite – Gladiador
  • Cornfield Chase – Interstelar
  • Suite – Duna
  • Discombobulate – Sherlock Holmes
  • Suite – Piratas do Caribe

Além dos 12 filmes, Hans Zimmer produziu outros 150 longas-metragens, ganhando dois Oscars e três Globos de Ouro.

Continua após a publicidade

Informações gerais

Os ingressos variam entre R$ 85 (meia-entrada) e R$ 230 (inteira), conforme a escolha do assento, dividido entre as zonas A, B, C e VIP.

Continua após a publicidade

Crianças a partir dos oito anos podem aproveitar o evento e menores de 16 anos devem comparecer acompanhados por um responsável.

Continua após a publicidade

A organizadora do evento, Fever, já trouxe ao Teatro Gamaro uma edição especial do Candlelight dedicada à série Bridgerton, em São Paulo.