Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Carlos Miguel chama Luciano de otário em redes sociais | Reprodução/Instagram/@_carlosmiguel98
Um clássico tenso entre Corinthians e São Paulo, realizado na tarde deste domingo (16/6) na Neo Química Arena, terminou empatado por 2 a 2, mas os ânimos dos jogadores continuaram exaltados após o apito final.
Continua depois da publicidade
Depois do segundo gol do São Paulo, marcado por Calleri, houve uma discussão em campo que envolveu o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians.
O goleiro empurrou o atacante argentino, o que provocou a reação do atacante Luciano, do São Paulo, que interveio em defesa de seu companheiro de equipe. Ambos receberam cartões amarelos pelo incidente.
A situação escalou ainda mais fora do campo. Carlos Miguel usou as redes sociais para ofender Calleri, chamando-o de "otário" em uma postagem com uma foto do adversário. A atitude do goleiro gerou grande repercussão entre torcedores e na mídia esportiva.
Continua depois da publicidade
Devido ao cartão amarelo recebido na confusão, o qual foi o terceiro do jogador no campeonato, Carlos Miguel será desfalque na partida contra o Internacional, que ocorrerá fora de casa na próxima quarta-feira (19/6), pela décima rodada do Brasileirão.
O empate não foi bem recebido pela torcida do Corinthians, que vê seu time com apenas sete pontos em nove jogos, ocupando a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, perto da zona de rebaixamento.
*Texto sob revisão de Lara Madeira
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade