ABC Paulista: atirador mata suspeito de roubar fios após ouvir alarme de prédio

O homem que efetuou os disparos alegou legítima defesa

O atirador possui registro de colecionador de armas

O atirador possui registro de colecionador de armas | Reprodução/TV Record

Um atirador esportivo matou um homem que acredita ser o suspeito de roubar cabos e fios de um prédio na madrugada desta segunda-feira (10).

Continua após a publicidade

De acordo com o homem que efetuou os disparos, o suspeito invadiu o local, que era recém construído e que estava vazio, para furtar os equipamentos. O texto conta com informações do “R7”.

Continua após a publicidade

Na delegacia, o atirador, que tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e é proprietário do prédio, alegou legítima defesa. Ele deve responder em liberdade.

Continua após a publicidade

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

Continua após a publicidade

Em entrevista à reportagem da “TV Record”, vizinhos afirmaram que assaltos a casas da região são frequentes. “Minha casa foi roubada duas vezes, nós não temos segurança e sossego nenhum”, conta um homem que preferiu não se identificar.

Continua após a publicidade

As câmeras de segurança do local estão sendo analisadas pela polícia para confirmar a versão dada pelo proprietário do prédio, que mora próximo ao local onde o suspeito foi baleado.