Autarquia de Saúde realiza capacitação para servidores em Itapecerica da Serra

O curso possui duração de 4 horas por dia, e acontecerá também nos dias 19 e 26 de agosto, e no dia 2 de setembro

Curso de capacitação para os servidores que atuam nas UBSs, USFs, PSs, Farmácias e na recepção.

Curso de capacitação para os servidores que atuam nas UBSs, USFs, PSs, Farmácias e na recepção. | DIVULGAÇÃO | PMIS

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra iniciou nesta sexta-feira (5) um curso de capacitação para os servidores que atuam nas UBSs, USFs, PSs, Farmácias e na recepção.

Continua após a publicidade

Qualificação

O curso possui duração de 4 horas por dia, e acontecerá também nos dias 19 e 26 de agosto, e no dia 2 de setembro. Os tópicos abordados na formação são: política de humanização, discussão sobre os processos de trabalho, e destaca a responsabilidade e necessidade do bom atendimento para inserção do paciente dentro do sistema.

“Nosso objetivo é melhorar o atendimento ao público e padronizar a rotina de trabalho”, diz Flávia Pares de Barros, enfermeira responsável pela área de Educação Permanente em Saúde.