Batida de carretas gera congestionamento em rodovia de SP

Cerca de 5 km da rodovia estão congestionados

Duas carretas bateram em rodovia em Itu, no interior de SP

Duas carretas bateram em rodovia em Itu, no interior de SP | Divulgação/Artesp

Duas carretas se chocaram, nesta segunda-feira (15/7), na rodovia Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), em Itu, no interior de São Paulo. A colisão gerou congestionamento na via.

Continua após a publicidade

Entenda

O acidente aconteceu no quilômetro 12 da pista norte, no sentido capital da Castelinho e foi necessário interditar o acostamento da via, segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). A ação gerou 5 km de congestionamento, do quilômetro sete ao 12, até a publicação desta reportagem.

Continua após a publicidade
Congestionamento na rodovia Senador José Ermínio de MoraesDivulgação/Artesp

O acidente feriu levemente uma vítima, segundo informações do “G1”.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita