X

VIOLÊNCIA

Crime: sogro é suspeito de matar genro com facada após ele agredir filha e neta na Grande SP

Após dar a facada, homem fugiu; o resgate chegou a ser acionado, mas a morte da vítima, de 36 anos, foi constatada no local

Joe Silva

Publicado em 16/01/2023 às 10:36

Atualizado em 16/01/2023 às 14:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Crime aconteceu em Osasco neste fim de semana / Reprodução/redes sociais

A polícia procura por um homem suspeito de ter matado o genro de 36 anos em Osasco, na Grande São Paulo, no domingo (15). O suposto autor do crime teria atacado a vítima Gustavo Souza da Silva após um desentendimento.

De acordo com informações da polícia, Gustavo teria agredido a esposa e a filha, de 5 anos, na casa dos sogros. A Corporação informou ainda que ele teria ameaçado a família e por isso o sogro decidiu golpeá-lo com uma faca. Após o crime, o suspeito fugiu.

Testemunhas contam que, depois de chegar do trabalho, Gustavo teria ido encontrar a esposa e a filha na casa dos sogros para levá-los para casa. Neste momento, uma discussão na família teria começado.

De acordo com informações apuradas pela Record TV, uma ambulância chegou a ser acionada para atender a vítima, mas Gustavo não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.

A polícia fez buscas na tentativa de prender o suspeito, mas até a publicação desta notícia ele ainda não havia sido localizado. A esposa de Gustavo, que teria sido vítima de agressão, e outras testemunhas prestaram depoimento na delegacia central de Osasco, onde o caso foi registrado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma no interior

Prefeitura de Nova Europa abre licitação de R$ 360 mil para reforma de escola municipal

Início de recebimento das propostas será a partir do dia 18 de junho e da disputa de preço será dia 2 de julho

Vôlei Feminino

Veja onde assistir Brasil x Japão pela semifinal da Liga das Nações

A disputa é uma prévia das Olimpíadas de Paris 2024

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter