Ex-secretário de assuntos jurídicos de Itapecerica da Serra é assassinado

O advogado Manuel Bonfim foi morto a tiros na manhã desta terça-feira quando chegava em seu escritório

Manuel Bonfim foi assassinado a tiros

Manuel Bonfim foi assassinado a tiros | Reprodução/Arquivo pessoal

Manuel Bonfim, ex-secretário de assuntos jurídicos da prefeitura de Itapecerica da Serra, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (8), por volta das 8h40, quando chegava para trabalhar em seu escritório, na rua Paraíba, no Pq. Paraíso.  

Continua após a publicidade

 

Bonfim teria sido assassinado por três ou quatro criminosos que estavam dentro de um veículo Clio cinza escuro. Os tiros atingiram a região do peito do advogado, que morreu na hora. Na fuga, os bandidos ainda teriam levado uma bolsa que pertencia a ele. O texto conta com informações do portal “O Taboanense”.

 

O ex-servidor esteve à frente de assuntos jurídicos de Itapecerica da Serra desde o início da gestão do prefeito Francisco Nakano, finalizando seu trabalho no final do ano passado. Ele também há havia trabalhado na Câmara Municipal da cidade. 

 

Até o fechamento da reportagem o prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano, não havia se pronunciado oficialmente sobre o crime.