Publicidade

X

CULTURA E LAZER

Turnê 2022 da Unidade Móvel de Cultura do Sesi chega a Porto Feliz

O evento conta com três noites com shows gratuitos, na Praça 13 de Maio

Da Reportagem

Publicado em 24/06/2022 às 13:18

Atualizado em 24/06/2022 às 13:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Turnê 2022 da Unidade Móvel de Cultura do Sesi em Porto Feliz / Divulgação

Nos dias 24, 25 e 26 de junho a cidade de Porto Feliz receberá a Turnê 2022 da Unidade Móvel de Cultura do Sesi. Serão três noites com shows gratuitos, na Praça 13 de Maio.  

Na sexta-feira, dia 24, às 19h30, tem apresentação da Banda Monalllizza, com o Tributo a Tim Maia. No sábado, a partir das 18hs, tem muito pagode com os grupos "Entre Amigos" e "Audio Original". Já no domingo, a partir das 17 hs, tem sertanejo com "Michele Alves" e a dupla "Léo & Julio". 

A entrada é gratuita, com Praça de Alimentação e Espaço Kids.

Realização: Prefeitura de Porto Feliz e Sesi
Apoio Cultural: Alcalá & Ramos Negócios Imobiliários e Ótica Desconto.
Promoção: 93 FM 

 

A grande final da Taça João Rubini 2022 é neste domingo

A grande final da Taça João Rubini 2022 entre Associação Atlética Portofelicnese x Tabarro acontece no próximo domingo (26/06), às 10hs, no campo da AAP. Quem vencer no tempo normal fica com o título. Em caso de empate, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

Na manhã deste último domingo (19/06), no campo da Associação Atlética Portofelicense (AAP) aconteceram os jogos da fase semifinal da Taça João Rubini 2022, competição organizada pela Prefeitura de Porto Feliz com apoio do Secom.

Na primeira partida, a Associação encarou o Strikers e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado,  a AAP garantiu vaga na grande decisão.

Já na segunda partida, o Tabarro enfrentou o Ararita. O jogo foi extremamente disputado e terminou empatado em 1 a 1. Como o Tabarro terminou a primeira fase na liderança do seu grupo, tinha a vantagem do empate, o que garantiu para a equipe a classificação para a decisão, eliminando o Ararita.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter