Publicidade

X

Grande São Paulo

NOTAS

ALINE

Publicado em 17/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Avião da Avianca / /DIVULGAÇÃO

Voos cancelados. A companhia aérea Avianca Brasil terá outros 150 voos cancelados entre esta quinta-feira (18) e o sábado (20). Destes, 8 voos ocorreriam entre Natal (RN) e Guarulhos, na Grande São Paulo. O motivo é a redução de sua frota. A nova lista se soma a outros 179 cancelamentos que já haviam sido anunciados desde sábado (13). No Rio Grande do Norte, a empresa já havia anunciado o cancelamento de sete voos entre Natal e Guarulhos, que ocorreriam entre o domingo (14) e esta quarta-feira (17). A empresa está em recuperação judicial e suas operações tem sido afetadas. (GSP)

Vandalismo. Uma escola municipal de Poá foi furtada, além de ter sido alvo de vandalismo, no fim de semana. Os criminosos invadiram as salas da escola João Pedro de Almeida, no Jardim Madre Ângela. Os moradores do bairro afirmam que esta é a segunda invasão em um mês. Merenda, panelas e computadores foram levados. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter