Candidato a Prefeitura de Porto Feliz, Célio Peixoto vota em escola da cidade

Segundo pesquisas, ele é o líder da preferência dos eleitores de Porto Feliz para ser o próximo prefeito da cidade

Célio Peixoto é líder nas pesquisas para prefeito da cidade

Célio Peixoto é líder nas pesquisas para prefeito da cidade | Divulgação

O administrador Célio Peixoto (Republicanos), candidato à Prefeitura de Porto Feliz, no interior de São Paulo, votou às 10 horas, na Escola Monsenhor Seckle.

Continua após a publicidade

Célio nasceu em Porto Feliz, em 6 de dezembro de 1987, e é filho do metalúrgico Célio e de Fátima, além de ter duas irmãs, a professora Cristiane e a atleta de fisiculturismo Josiane.

Líder nas pesquisas

O candidato é o líder da preferência dos eleitores de Porto Feliz para ser o próximo prefeito da cidade do interior de São Paulo, segundo a pesquisa Badra, divulgada com exclusividade pela Gazeta na quarta-feira (25/9).

O candidato do Republicanos aparece com 44,4% das intenções de voto. Ele é apoiado pelo atual prefeito, Dr. Cássio Habice Prado, e busca a sua primeira eleição ao cargo máximo do município.