Os trens do Monotrilho da linha 15-Prata do Metrô de São Paulo, operaram com restrição de velocidade devido a uma interferência no sistema de sinalização na manhã desta quinta-feira (30/4).
De acordo com o metrô, a falha ocorreu das 6h58 às 7h15, fazendo com que os trens circulassem com velocidade reduzida entre as estações Vila Prudente e São Lucas.
Equipes de manutenção foram acionadas para solucionar o problema. No momento a operação na linha já foi normalizado.
Nas redes sociais, passageiros protestaram contra a falha. ”Quase 20 min do monotrilho parado totalmente, q maravilha”, disse um passageiro.
Ja uma outra passageira, relatou a indignação com a demora da companhia para sinalizar a falha.
“Da uma raiva que eles nunca atualizam que a linha 15 prata tá com problema. A gente descobre quando tá nela”, informou uma passageira.
Falha na CPTM
Ainda nesta manhã de quinta-feira (30/4), uma falha no sistema de energia está fazendo com que os trens da linha 10-Turquesa operem com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
