No capítulo de A Nobreza do Amor desta quarta-feira (2/9), Mirinho toma uma decisão perigosa ao contratar um capanga para tentar matar Tonho. Enquanto isso, Manoel aconselha o rapaz a esquecer Lúcia/Alika para não colocar seu relacionamento com Virgínia em risco.
Mirinho arma contra Tonho
Manoel tenta fazer Mirinho desistir de Lúcia/Alika e seguir em frente com Virgínia. O conselho, porém, não parece surtir efeito. Tomado pelo ciúme, Mirinho contrata um capanga para atentar contra a vida de Tonho. Conheça detalhes da novela.
Em outro momento, Viriato encontra Carrapato, enquanto Adônis ameaça revelar a Fortunato que o cangaceiro está escondido caso Geralda não se afaste dele.
Diógenes é pressionado por Marta
Marta afirma que Diógenes precisa reconhecer a paternidade de Ritinha. Enquanto isso, Bartô anuncia um suposto milagre envolvendo Veneranda, deixando Viriato irritado.
Caetana conversa com Dona Menina sobre Tonho e Alika. Dumi também tenta descobrir o paradeiro de Kênia, mas Akin procura tranquilizar o amigo.
Em Batanga, Binta leva um representante francês, surpreendendo Jendal. Já Onildo e Niara protagonizam um momento romântico e se beijam.





