As baixas temperaturas mudaram a paisagem das cidades da região metropolitana de São Paulo na manhã desta terça-feira (20). Em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi registrado 2,3º C.
Na Rodovia dos Imigrantes, altura do km 40, em São Bernardo do Campo, uma fina camada de gelo cobriu a vegetação. A geada foi registrada pela Ecovias, que administra o trecho.
Cidades como Embu-Guaçu, Cotia, Cajamar e Itapecerica da Serra também registraram geada.
Na capital paulista, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, registrou a temperatura mais baixa em 5 anos. Em Engenheiro Marsilac, no extremo Sul, os termômetros marcaram -2,3ºC nesta terça.
O último recorde havia sido registrado em -0,6ºC, no dia 13 de junho de 2016, em Capela do Socorro.
