Incêndio interdita avenida 23 de maio em São Paulo

CET avalia rotas alternativas e, por enquanto, solicita aos motoristas evitarem o local

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atua no combate às chamas, não há vítimas

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atua no combate às chamas, não há vítimas | Reprodução/TV Globo

O viaduto Condessa de São Joaquim, na avenida 23 de Maio, no Centro de São Paulo, foi interditado devido a um incêndio na tarde desta quinta-feira (19/9), por volta das 13h50.

Continua após a publicidade

Vídeo registrado por motoristas que passaram pelo local mostra a proporção do incêndio. Confira:

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atua no combate às chamas, não há vítimas. A corporação solicitou apoio da Polícia Militar (PM), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e ENEL.

Continua após a publicidade

A Defesa Civil informou que as chamas foram causadas por fogo em objetos de pessoas em situação de rua, que se abrigam embaixo do viaduto.

Continua após a publicidade

A CET avalia rotas alternativas e, por enquanto, solicita aos motoristas para evitarem a avenida.