Seis presos tentam fugir de delegacia e dois morrem baleados em Santos; vídeo

Na ação, outros dois detidos ficaram feridos, um permaneceu na cela e um outro homem conseguiu fugir

A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada. O caso está sendo registrado pela unidade

A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada. O caso está sendo registrado pela unidade | Nair Bueno/DL

Seis presos tentaram fugir das dependências do 5º DP de Santos na tarde desta terça-feira (21) e dois acabaram morrendo baleados na ação. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, outros dois ficaram feridos, um permaneceu na cela e um outro detido conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a SSP, o caso teve início após um investigador sofrer uma pancada na cabeça ao abrir a carceragem com os seis detidos.

Ao ser atacado, o agente realizou disparos para conter os suspeitos. Dois foram baleados e morreram no local, outros dois ficaram feridos e foram socorridos. Um quinto conseguiu fugir e o sexto permaneceu na cela.

O policial também foi socorrido e permaneceu sob cuidados médicos. A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada. O caso está sendo registrado pela unidade.

Assista:

https://www.instagram.com/p/Co71LM6pLas/