Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Estabelecimento deve unir pessoas que gostam de samba, futebol e boa gastronomia
Continua depois da publicidade
Ex-jogador inaugura bar no interior de São Paulo | Reprodução/Redes sociais
O ex-jogador do Corinthians e do Santos, Reginaldo Rivelino Jandoso, mais conhecido como Piá, inaugura o “Buteco da Resenha 10”, em Campinas, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (10/12).
Continua depois da publicidade
A inauguração começou por volta das 19h e alguns nomes do futebol brasileiro e ex-companheiros de time do ex-jogador prometeram ir ao local. Recentemente, um ex-jogador do Manchester City participou de um evento gratuito em São Paulo.
O espaço, bem iluminado e com boa acústica, pretende unir pessoas que gostam de samba, futebol e comida boa. O cardápio oferecerá lanches e salgados aos clientes.
Veja fotos do local.
Continua depois da publicidade
Durante a carreira, Piá atuava como meio-campo e já defendeu 25 clubes, a maioria de São Paulo. Entre os clubes estão Corinthians, Santos, e, principalmente, Ponte Preta e Inter de Limeira.
Fora do Brasil, Piá já pertenceu ao PAOK, ex-clube de Abel Ferreira, mas nunca entrou em campo, segundo informações do portal “O Gol”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade