Jojo Todynho vai apresentar talk show no Multishow

Saiba as novidades do mundos dos famosos e as últimas do 'BBB 21'

Jojo Todynho ganhará talk show no Multishow

Jojo Todynho ganhará talk show no Multishow | /Reprodução Instagram

APRESENTADORA. Jojo Todynho, vencedora de ‘A Fazenda 12’, ganhará a partir de abril um talk show no Multishow. De acordo com a emissora, ainda sem revelar muitos detalhes, o programa terá ‘a cara dela’. Cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências à sua personalidade, gostos e carreira. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”. Ao todo, serão oito episódios na TV e conteúdos extras com influenciadores digitais para os canais da emissora na internet.

DESABAFO. Após ter imunizado para Projota, Arthur desabafou com Viih Tube sobre o namoro com Carla Diaz. “Eu gosto dela. São coisas que foram acontecendo. Fui para Paredão aí, que ela podia ter ajudado e não ajudou”, disse o instrutor de crossfit.

APOIO . A BBB Sarah ganhou apoio do ator Thiago Gagliasso, bolsonarista assumido. No Twitter, o artista declarou seu apoio. “Deixa a Sarah em paz, seus imundos! Julguem a conduta dela dentro do programa e nas regras”, disparou. Em outra declaração, Thiago disse torcer para que ela vença e cale a boca de
“infelizes”.