X

CARRO DE LUXO E EMBRIAGUEZ

Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata criança no interior

Motorista dirigia uma BMW no acidente; sujeito foi preso preventivamente

Lucas Souza

Publicado em 24/06/2024 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Acidente entre BMW e Gol registrou uma morte e quatro feridos no interior paulista / Reprodução/Jornal Mais Bragança

Um acidente entre uma BMW e um Gol registrou uma morte e quatro feridos no último domingo (23/06), em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O motorista do carro de luxo apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

O acidente

Luiz, de 36 anos, trafegava na rodovia Capitão Bardoíno, no quilômetro 93, quando atingiu um Gol verde, por volta das 20h30 do último domingo (23/06).

O veículo transportava cinco pessoas: um homem de 26 anos, sua esposa, de 31 anos, e três meninas, duas filhas do casal, de dois e quatro anos, e uma garota, filha apenas da mulher, de 14 anos.

O acidente feriu todas as vítimas, as crianças de dois e quatro anos em estado grave. A mulher, de 31 anos, apresentava ferimentos nos braços e um corte profundo no queixo. A menina de 14 anos e o motorista do Gol apresentaram ferimentos leves. Como consequência, todos foram encaminhados ao Hospital Universitário São Francisco.

A menina de quatro anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Motorista embriagado

Segundo boletim de ocorrências, o condutor confessou informalmente que estava sob efeito de álcool e de drogas, mas não realizou o teste do bafômetro. Com sinais “claros de embriaguez” e nenhum ferimento, o sujeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagens por dirigir embriagado. Em consequência, o indiciado teve sua prisão convertida em preventiva, após passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (24/06).

O motorista do Gol não apresentou sinal de embriaguez, segundo teste do bafômetro. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor, desobediência e recusa dados sobre própria identidade, segundo informações do “G1”.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Automotor

Conheça o Territory: SUV médio da Ford

Com apenas nove meses no mercado, o modelo novo do Territory já tornou-se mais fácil de encontrar nas ruas brasileiras

DISPUTA NA GRANDE SP

Pré-candidato do PL em Guarulhos anuncia vice e fala em 'momento histórico'

'Um momento histórico e de mudanças aqui para a nossa cidade', afirmou Sanches ao anunciar a formação da chapa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter