X

SEQUESTRO

Dois acusados de aplicar golpe do pix são presos na Capital

Envolvidos aplicavam golpes em Osasco e na zona oeste de São Paulo

Maria Eduarda Guimarães

Publicado em 23/11/2023 às 13:23

Atualizado em 23/11/2023 às 14:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Os dois são suspeitos de envolvimento em sequestros realizados em Osasco e em um caso ocorrido em agosto deste ano, em Jaguaré / Divulgação/SSP

Dois acusados de aplicar “golpe do pix” foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as detenções ocorreram no bairro Jaguaré, zona oeste da capital paulista. 

Ainda de acordo com a pasta, agentes da 1° Delegacia Antissequestro (DAS) e unidades do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) realizavam operação no local, quando encontraram um homem, de 34 anos, procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado para audiência de custódia. Outro suspeito, com mandado de prisão temporária em aberto, foi localizado na mesma região e detido.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os dois são suspeitos de envolvimento em sequestros realizados em Osasco e em um caso ocorrido em agosto deste ano, em Jaguaré. Na data do crime, um homem foi preso.

 Golpe do pix

 A vítima desse golpe foi atraída por meio de um encontro marcado por um aplicativo. Ao chegarem lá, os criminosos a sequestraram e mantiveram em cativeiro enquanto realizavam movimentações em sua conta bancária.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mobilidade

Veja as principais e as futuras linhas do Metrô da Cidade de São Paulo

A Gazeta separou tudo o que você precisa saber sobre linhas do metrô atuais e as futuras que serão construídas; confira

loterias

Fique ligado! Mega-Sena sorteia hoje 37 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer lotérica do País ou pela internet; aposta mínima custa R$ 5

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter