PM prende 4 por tentativa de furto a residência em Santana

Com eles foram apreendidas 2 chaves de fenda e 1 pé de cabra; acusados foram indiciados por tentativa de furto a residência e adulteração de placa de carro

A perícia foi chamada ao local, os homens tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

A perícia foi chamada ao local, os homens tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva | Divulgação/SSP

A Polícia Militar de São Paulo prendeu 4 homens, de 23, 26, 30 e 33 anos, na noite desta quinta-feira (28). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os indiciados foram acusados por tentativa de furto a residência e adulteração de placa de carro. O caso aconteceu em Santana, na zona norte da capital.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com pasta, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para checar uma movimentação suspeita no endereço.

Continua após a publicidade

No local informado os policiais perceberam o portão da casa aberto, ao iluminar a garagem encontram 3 homens agachados tentando abrir a porta da casa, os homens se renderam imediatamente, com eles foi apreendido 2 chaves de fenda, que usavam para tentar arrombar a porta.

Continua após a publicidade

Os PMs saíram em busca de um quarto integrante que poderia ajudar na fuga, a alguns metros da casa encontraram em um carro o quarto suspeito, que tentava se esconder deitado no assoalho, ele admitiu que participava do furto. No carro foi apreendido um pé de cabra, durante a checagem os policiais perceberam a placa adulterada, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 9° DP (Carandiru).

Continua após a publicidade

A perícia foi chamada ao local, os homens tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O caso foi registrado como furto a residência e adulteração de sinal automotor no 13° DP (Casa Verde).