O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) lançará oficialmente a sua campanha ao Governo de São Paulo nesta quinta-feira (18), em São José dos Campo, em um ato ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Pela manhã, a partir das 9h30 o candidato vai participar de uma motociata, com concentração no Parque Tecnológico. Na sequência, as 11h, ocorre o lançamento oficial da campanha na Farma Conde Arena.
De acordo com pesquisa Ipec ao Governo de São Paulo divulgada na segunda (15), Tarcísio está na segunda colocação, com 12%, em empate técnico com Rodrigo Garcia (PSDB), que marca 9%. O líder é Fernando Haddad (PT), que registra 29% das intenções de voto entre os paulistas.
