A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 18 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta Colunistas Seta

Bruno Hoffmann

Bruno Hoffmann

Bruno Hoffmann

Vereador veterano se filia ao MDB de Nunes e leva mais 500 para a sigla

Aos 71 anos, Paulo Frange está no sétimo mandato na Câmara Municipal e era filiado até então ao PTB

05/03/2024 às 14:58  atualizado em 05/03/2024 às 15:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ricardo Nunes, Paulo Frange e Baleia Rossi

Ricardo Nunes, Paulo Frange e Baleia Rossi | Divulgação

Continua depois da publicidade

O vereador Paulo Frange se filiou ao MDB na noite de segunda-feira (4), em uma cerimônia no centro de São Paulo. Aos 71 anos, o parlamentar está no sétimo mandato na Câmara Municipal e era filiado ao PTB. A cerimônia contou com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e com o presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi.

“Estou muito satisfeito em me filiar à sigla do prefeito Ricardo Nunes, que trabalha incansavelmente por uma cidade melhor. Hoje, entendo melhor por que o País nunca foi governado sem o MDB, [que é] grande em estrutura, em representatividade e em ideais”, disse Frange, durante o ato no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

O vereador também garantiu a filiação de pelo menos mais 500 correlegionários ao presidente municipal da sigla, Enrico Misasi.

No pronunciamento, Nunes lembrou que ambos foram colegas na Câmara Municipal. “Fui vereador ao lado de Frange por oito anos e aprendi muito disso com ele. Lutamos juntos, na mesma trincheira, por muito tempo. Agora, somos da mesma família. Sua entrada ao MDB hoje é um marco, Frange. Agora, ainda mais próximos, vamos juntos comemorar cada vitória”, afirmou o mandatário.

Prefeitura de São Paulo abre processo seletivo com mais de 900 vagas

Continua depois da publicidade

Também estavam presentes no evento Itamar Borges, deputado estadual e vice-presidente da Executiva Estadual do MDB de São Paulo, os vereadores emedebistas Nunes Peixeiro, Marcelo Messias e Janaína Lima, além de João Cury, presidente da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab) de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados