Arrasou

Glória Pires foi ao Instagram para mostrar o figurino de sua personagem Lola, protagonista de Éramos Seis, remake de um grande sucesso dos anos 90 do “SBT”. “Lola vem aí!”, avisou. Sua filha Ana Morais a chamou de “deusa”. A nova versão da novela na “Globo” será a substituta de Órfãos da Terra na faixa das 18h.