Cidades da Grande São Paulo registram geada nesta terça-feira

Na rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, concessionária responsável registrou 2,3ºC no km 40 da via

Na Rodovia dos Imigrantes, altura do km 40, em São Bernardo do Campo, uma fina camada de gelo cobriu a vegetação

Na Rodovia dos Imigrantes, altura do km 40, em São Bernardo do Campo, uma fina camada de gelo cobriu a vegetação | /Divulgação/Ecovias

As baixas temperaturas mudaram a paisagem das cidades da região metropolitana de São Paulo na manhã desta terça-feira (20). Em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi registrado 2,3º C.

Continua após a publicidade

Na Rodovia dos Imigrantes, altura do km 40, em São Bernardo do Campo, uma fina camada de gelo cobriu a vegetação. A geada foi registrada pela Ecovias, que administra o trecho.

Continua após a publicidade

Cidades como Embu-Guaçu, Cotia, Cajamar e Itapecerica da Serra também registraram geada.

Continua após a publicidade

Na capital paulista, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, registrou a temperatura mais baixa em 5 anos. Em Engenheiro Marsilac, no extremo Sul, os termômetros marcaram -2,3ºC nesta terça.

Continua após a publicidade

O último recorde havia sido registrado em -0,6ºC, no dia 13 de junho de 2016, em Capela do Socorro.